1 2 3 4

Resultado Sorteio

Oiiieeeee amoreesss...
Como já falei antes... hoje é meu aniversário! eeeeeeeee
To fazendo 23 aninhos. :D
E minha mae vai fazer uma festinha pra mim mais tarde. Com um lindo bolo de chocolate com morango (hummm)!

Entãooo, como não vou poder entrar aqui mais tarde, resolvi fazer o sorteio agora! ^^
Vamos lá....

Foram 770 inscrições.
(Ontem teve mais duas inscrições, mas não valeram, pois já tinha encerrado o sorteio dia 13/09!)

Aonde a ganhadora ia receber em sua casa este kit:



Fiz o sorteio pelo site http://www.random.org como tinha falado.
O numero sorteado foi:
505

E, a pessoa de numero 505 (de acordo com o formulário) foi:
.
..
....
......
........
...........
.............


Conferindo as regras:

* Seguidora do blog

 * Comentário no post do sorteio:




AEEEE....


Infelizmente ela não seguiu o twitter e nem compartilhou a imagem da promoção. (não ganhou o prêmio extra)
Massss, tudo bem... ganhou os melhores produtos, mesmo assim. :)

Você tem 3 dias para me responder o email que te enviarei, com os seus dados completos para a entrega do prêmio.
Caso não me responda, será realizado um novo sorteio.

Quem não ganhou, não fique triste... continuem participando dos outros sorteios do blog.
Só CLICAR AQUI para ver os sorteios que estão rolando agora.

Em breve, teremos mais novidades... e mais sorteios para vocês participarem! :D

Beijosss (e parabéns a ganhadora. e pra mim também claro! rs)
E até mais.

5 comentários:

  1. Parabéns a sortuda.
    Bom final de semana. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii meu Deus. Amei demaaais!

    Queria taaanto que consegui
    Jah respondi seu e-mail
    Bgda Vanessa. Fikei suuuper feliz. foi meu primeiro prêmio di blog
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Esse eu partiicpei mas a sorte nao veio rsrs

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo