1 2 3 4

Inspire-se: Maquiagem Artística => Moda Onça

Oiiii lindaaas
Hoje fiz uma maquiagem diferente... vi uma foto na internet, e fiquei super a fim de tentar fazer uma make up parecida.
A foto era esta:


Achei muito linda... e copiei! :D
Só fiz em um olho, só pra ver como ficava...
E, olhem só o resultado:







Só faltou meu olho ser azul! kkkkkk
Bom...Gostei do resultado final... quis até fazer no outro olho.. mas tava meio sem tempo! :(
Fiz um pequeno tutorialzinho explicando mais ou menos como eu fiz... se gostarem depois eu publico.

E ai...
O que acharam??


Beijos! ;*

4 comentários:

  1. nossa e que olho azul hein!? hahaha
    a sua ficou bem parecida..adorei!

    beijos

    *Charmy Nail*

    ResponderExcluir
  2. amiga adorei, você ainda fez a mão né, parabéns porque aquea da foto é adesivo com certeza. coragem amiga a sua fazer a mão, adorei

    ResponderExcluir
  3. ja estou participando do seu blog e dos sorteios .
    Adorei as suas dicas de makes.
    beijs

    http://cosmeticoseciaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Make diferente mas bem legal e talvez difícil conseguir um efeito bom.
    Seguindo seu blog
    bjo

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo