1 2 3 4

Resultado 16º Sorteio - Batons NYX

Mais um resultado de sorteio.... hoje dos batons da NYX.
#TodasVibram! \õ/

Lindoooos os batons (eu ganhei 2 iguais! uhuul).
Um na cor Summer Breeze e o outro é o Angel.

Entaooo... foram 244 participações
e o numero sorteado foi:


Que pelo formulario corresponde a participação da:

Nathalie Oliveira
de Eunápolis - BA

Aeeee... bom, conferindo as regras:


Não consegui conferir se ela seguiu as fanpages, já que o facebook dela é bloqueado! :(
Massss, acredito que tenha curtido, já que fez todas as outras coisinhas...!

E como ela ganhou com chance extra, conferi o youtube tbm, e tá tudo certo! ;)


Nathalie, vou te enviar um email agora, e esperar sua resposta em até 2 dias com os seus dados para o envio do premio, que será feito por mim mesma! :)

Beeijos, e aguardem que logo logo teremos a abertura de mais um sorteio! \õ/

2 comentários:

  1. Poxa ''/
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaa, estou muito feliz pois queria mto esses batons, sigo tudo direitinho e vi o resultado pelo feed do face :), já encaminhei meus dados, estou ansiosa para experimentar, adoro esses tons. Obrigada, mandarei foto sim :)

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo