1 2 3 4

Resultado 17º Sorteio - Jaqueta Importada

Oi meninas... tudo bem?

Hoje venho com o resultado do sorteio da jaqueta importada!!

Na verdade, esse resultado era pra ter saido ontem no blog, mas por incrivel que pareça... eu esqueci! kkkkk
Então vamos lá.
Foram 507 participações, e o numero sorteado foi:

Que corresponde a:

Rudynalva Correia
de João Pessoa/PB

Bom, conferindo as regras do sorteio... (como ela ganhou com chance extra, conferi tbm.)


Vi que ela tava seguindo os twitters tbm, mas não tirei o print.
Mas não consegui verificar se ela segue o blog, por um probleminha que estou aqui com isso. =/
Então, peço a você Rudynalva, que quando responder meu email, envie junto um print da parte do seguidores do meu blog, pra mim ver que segue, ok.

Entãooo...

Aeeee!!! \õ/

Peço que responda o email que irei te enviar agora no prazo maximo de 2 dias, com os seus dados para o envio do premio. Caso contrario, no 3º dia, sortearei uma outra ganhadora.

Beeijos.
E continuem participando dos sorteios aqui do blog! *-*

Um comentário:

  1. Oi Vanessa!
    Uhuuuuuuuu!!
    Feliz em ter ganho, obrigada.
    Já respondi o email.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo