1 2 3 4

Divulgando Sorteios

Pessoal, fiquei sem internet, essa divulgação era pra ser feita no sábado... mas estou desde sexta feira á noite sem internet!
O técnico veio arrumar hoje, e infelizmente, alguns sorteios que tinha que divulgar, passaram da data de encerramento. Um do blog Esmaltes da Pri, e outro do Feminices e Afins.
Massss, o restante está ai, ok!
Peço desculpa as duas.
E vamos a divulgação!





(somente para o RJ)


















Gente, os sorteios são divulgados na ordem que eu os recebo!
Os que estão em cima, foram os emails que recebi antes!

Se quiser ter seu sorteio divulgado aqui, basta seguir o blog, e enviar um email para: makeetcs@hotmail.com
com o assunto: DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS
No email precisa conter, o link do sorteio, o link da imagem do sorteio, e a data de encerramento!


O resultado do sorteio aqui do blog que estava previsto para sair ontem (01/07), provavelmente eu irei publicá-lo amanhã, pelo fato de eu ter ficado sem internet.


Boa Sorte. *-*
Beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo