1 2 3 4

Design de Sobrancelha + Henna - Antes e Depois

Hoje vim falar um pouco sobre como cuido das minhas sobrancelhas.

Bom, eu fiz um cursinho rapido de sobrancelhas junto com o de maquiagem, e um de designer pela internet (ainda nao fiz um presencial, mas pretendo).
Nunca gostei muito de fazer sobrancelhas dos outros, mas aos poucos comecei a atender algumas pessoas, e hoje em dia eu adoro.
Já tenho algumas clientes fixas, que só gostam de fazer comigo, e isso é bem gratificante.

Eu que faco as minhas... tem uma falha pequena, pois a outra menina que eu fazia antes falhou uma vez e não cresceu mais neste lugar.
Então gosto de usar Henna pra disfarçar um pouco, e tambem pra escurecer minhas sobrancelhas que são bem loirinhas.
Acho que elas escuras valorizam mais o olhar.

Vou mostrar a diferenca delas antes e depois do designer, e depois da Henna.
Olhem só

(minha sobrancelha ANTES E DEPOIS) 
(reparem na cor dela antes)

(durante a Henna)

(assim que tirei a Henna)

Gente, lembrando que a Henna fica mais bonita uns 2 dias depois da aplicação, que é quando a cor sai da pele e fica só no pelinho mesmo. fica bem mais natural do que nesta última foto.

A Henna que eu estou usando atualmente é da marca Della e Delle (comprei na loja Ikesaki em São Paulo, e paguei em média 45,00 reais). Um vidrinho dá pra muitas aplicações.
A cor que eu tenho é a castanho escuro, eu gosto de aplicar ela, porque tenho a sensação que dura mais a cor, do que a castanho claro.
Aplico a Henna com um palito (um pouco mais grosso que o de unha), uso luvas (porque onde cai mancha e demora um tempo pra sair).
E eu retoco a minha há cada 15 ou 20 dias mais ou menos.

Tambem existe a Tintura de Sobrancelhas, que é bem mais cara, mas tem uma duração bem maior também (30 a 45 dias mais ou menos). Ainda não usei, quando comprar venho aqui mostrar o resultado para vocês.

Antes e Depois do Designer e Henna:


Gostaram do resultado??
Já usaram Henna também?? 






Um comentário:

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo